Como vender no Marketing de Afiliados – Descubra Minhas Dicas secretas

Você deseja saber como vender marketing de afiliados ? Deseja saber o segredo dos Top afiliados? Você se sente frustrado por que não está conseguindo vender?

Neste artigo eu vou te revelar as minhas dicas, o que me trouxe resultados e que me tirou do zero à mais de 6 mil reais com um produto apenas.

como vender marketing de afiliados

Quando estamos iniciando são tantas dúvidas, excesso de informações, técnica que não acaba mais e você fica como? Fica com excesso de informação.

Eu já passei por isso em 2016 quando comecei, e um dos meus maiores erros foi seguir diversas pessoas, estar cadastrado em várias lista de empreendedores diferentes que tinha métodos de vendas, de trabalhar neste mercado diferente.

Você aplica várias técnicas método em seu negócio que vai te fazer alavancar não é errado, porem para um iniciante isso pode ser bem constrangedor e por diversas vezes nos deixa frustrado.

Por isso se você está passando por isso, está seguindo muitas pessoas, recomendo você após ler este artigo fazer uma limpa no seu e-mail, youtube, instagram.

Passe a seguir pessoas que tenham o mesmo método que você deseja aplicar em seu negócio, siga apenas 3 pessoas, absorva o conteúdo dessas pessoas que você admira, e tudo começará a ficar claro em sua mente e você conseguirá ter foco.

Foi isso que fiz e que me trouxe ótimos resultados, e que me deixou mais focado no que precisava.

Como vender Marketing de Afiliados – Tráfego Dica 1

Um dos fatores desses top afiliados venderem muito é pelo fato que eles têm tráfego, você com certeza já ouviu falar sobre isso, mas quero te mostrar o quanto é importante ter tráfego em nossa estrutura online.

No mundo físico um dos fatores para o empreendedor vender bastante é ter pessoas visitando sua loja, potenciais clientes, e ao procurar um ponto para seu negócio eles procuram o mais próximo a lugares que tenham essa circulação de pessoas.

Na minha cidade tinha uma loja que se destacava bastante pois ficava em frente a rodoviária, um ponto ideal para ter pessoas nem que seja olhando as vitrines e se apaixonando pelos produtos.

E assim também é no mundo digital, hoje para você vender um produto ou serviço você precisa de muito tráfego, de muitas pessoas acessando seu link de afiliado mais precisamente dizendo.

Não adianta querer apenas divulgar o link uma única vez e esperar uma enxurrada de vendas, não é bem assim que as coisas acontecem.

Uma das maiores fontes de tráfego qualificado estão nos buscadores de busca como: google e youtube, é nessas mídias que a grande maioria faz suas buscas para tirar suas dúvidas e comprar também.

E agora eu te pergunto, você está no google, no youtube? Você está gerando conteúdos voltado para as dores do seu público? Seus conteúdos estão posicionados nas primeiras páginas?

Será dessa forma que as pessoas vão te encontrar através dos conteúdos que você disponibiliza, seja no instagram, blog, Pinterest, seja qual rede social, você deve produzir seus conteúdos, pois serão eles que vão atrair as pessoas para conhecer seu produto.

Não existe apenas o tráfego orgânico aonde você gera conteúdos, mas também existe o trafego pago, onde você paga uma plataforma para mostrar seu produto, seu conteúdo para os usuários da plataforma.

Com certeza você já deve ter visto um anúncio enquanto estava navegando no facebook né, pois essa é uma forma mais rápida de fazer com que seus conteúdos sejam encontrados e também para vender.

Resumindo, você precisa de tráfego sem ele você não tem prospectos clientes visitando sua página de vendas seus conteúdos seu link de afiliado.

Conteúdo é REI – Dica 2

Bom, eu falei muito do tráfego, mas sem os conteúdos ele é muito raso, ou seja, as pessoas não estão no instagram por exemplo para comprar, quando uma pessoa quer comprar, na maioria das vezes a primeira coisa que ela faz é ir no google.

Mas na rede social ela quer ver os amigos, acompanhar os influenciadores, ver a vida dos famosos, passar seu tempo, e aí que entra o erro de muitos afiliados ao utilizar as redes sociais.

Muitos querem apenas vender, e esquecem que ali não é uma rede social para vender, embora conseguimos vender, mas isso é possível através do conteúdo.

Se você começar a gerar conteúdos voltados para as dores daquele público, você estará atraindo a atenção deles, e com isso ele começará a seguir seu perfil porque você tem ótimas dicas.

O conteúdo é como um ima, através dele você tem a chance de atrair a tenção do seu prospecto cliente, um dos maiores fatores ao qual disputamos hoje na internet é por atenção.

Então o conteúdo voltado para as dores do seu avatar fará seu negócio crescer bastante.

como vender marketing de afiliados

Acredito que quando você digitou na internet como trabalhar online você encontrou o canal ou blog de uma determinada pessoa que lhe entregou muito conteúdo não é mesmo?

E assim vamos chamar o conteúdo de rei, pois ele nos possibilita gerar autoridade para nosso negócio, atrair as pessoas, crescer nossa autoridade.

E se você não está gerando muito conteúdo para sua estrutura, corre agora mesmo e comece seu planejamento para se manter consistente gerando muitos conteúdos que vão ajudar seu avatar.

Pois na hora de você fazer uma oferta seu potencial cliente vai se lembrar de você e ter mais confiança ainda no que você está indicando.

DICA EXTRA

Falando ainda em ajudar, uma das vantagens que você iniciante tem, é de poder ajudar seus prospectos clientes, mas falo de ajudar mesmo, no privado no WhatsApp por onde quer que seja.

No início você não tem pessoas vindo até você pedindo ajuda;

Vá atrás do seu avatar, deixe seu comentário em alguma postagem, se disponha para responder suas dúvidas, traga essas pessoas para mais perto de você, não espere apenas que eles venham até você, vá atrás deles, seja em canais grandes respondendo os comentários, seja em postagens no Instagram.

Tire alguns minutos do seu dia apenas para se dedicar a isso e você verá o quanto isso vai trazer pessoas para perto de você e o quanto você vai ter de depoimento como prova social!

Mantenha a consistência se quiser vender no marketing de afiliados – Dica 3

Outro erro que vejo muitos iniciantes cometendo, pois querem fazer um único post, vídeo ou artigo esperando que ele venda horrores.

Muitos dos conteúdos que colocamos na internet saiba que não pode alcançar o resultado que esperamos, e isso é super normal, acontece com grandes empreendedores no mercado.

Porem com analise nas métricas do que deu errado você terá a oportunidade de fazer algo novo com menos probabilidades de erro, não tenha medo de errar, pois já dizia aquela frase né “o NÃO você já tem, corra atrás do SIM”

E manter a consistência neste mercado digital é FUN-DA-MEN-TAL principalmente nas redes sociais, muitos clientes passam pela jornada, onde vão começar te acompanhar;

se você não está ali presente entregando um conteúdo de valor que vá agregar na vida dele, com certeza ele deixará de te seguir.

Manter a consistência não é fácil, porém não é impossível se você se organizar para sempre ter post no seu Instagram, vídeos no seu canal e artigo no seu blog.

Por muito tempo eu vivia assim, fazendo quando dava, e não estabelecendo como prioridade, e o resultados não foram satisfatório.

Quando trabalhando no comercio, independente do dia da situação, e até mesmo doentes estamos trabalhando pois no final do mês queremos receber nosso salário, e se você tratar seu negócio desta forma, nunca mais você vai deixar de ter consistência.

Dê prioridade ao que realmente você tem interesse, foque naquilo que você deseja alcançar, se cuide para não procrastinar e nem deixar as distrações lhe atingir, e os resultados virão como prova do bom trabalho que você desenvolveu.

Essas foram as minhas melhore dicas para você aprender como vender marketing de afiliados .

Quer aprender como começar a vender pelo Instagram de Nicho? Clique no botão e receba 6 vídeo aulas com o passo a passo. É GRÁTIS!

Leia também:

Marketing de Afiliados Hotmart

O mundo dos Afiliados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *