Programa de Afiliado – 15 Sites Para Ganhar Dinheiro Em Casa

O programa de afiliado é uma das formas mais faceis e lucrativas de iniciar um negócio sem dispor de altos investimntos.

Você já imaginou a possibilidade de vender produtos de terceiros pela internet sem dispor de altos investimentos, sem precisar de estoque, se preocupar com a entrega do produto?

Então é dessa forma que funciona o programa de afiliado.

Você escolhe uma plataforma para trabalhar, aqui você vai encontrar 15 programa de afiliado, escolhe o produto, pede para divulgar, e depois você recebe um link que contém um código de rastreio para saber que a compra veio por sua indicação;

Com isso a plataforma fará a transferência da comissão para sua conta, e depois basta você realizar o saque.

E tudo funciona online, ou seja, todas as ferramentas de trabalho que você irá precisar estão na internet como blog e redes sociais, e para que isso funcione você precisa aplicar o marketing digital para vender de forma profissional na internet.

Não é porque é online que você não precisará investir em duas coisas, conhecimento e ferramentas para montar e estruturar seu negócio online, não se preocupe que os valores não chegam perto aos valores de um negócio no mundo físico.

programa de afiliado

COMO ANDA O MERCADO DIGITAL?

Acredito que você vai concordar comigo que com o avanço da tecnologia a forma de como as pessoas consomem mudaram bastante.

Se você está com fome, você pede um Ifood ou por outras centenas de aplicativos, se você quer comprar um móvel para sua casa, você pode fazer sua compra sem problemas pela internet pois todas informações que precisa estão no anúncio.

Eu simplesmente amo comprar pela interne, porque eu sou uma pessoa muita observadora, detalhista e fazer isso de loja em loja é muito cansativo, as vezes nem consigo fazer isso em um único dia.

E na internet eu fico namorando vários produtos, deixo salvo, analiso os preços e não tenho aquele vendedor desesperado querendo me vender, que por diversas vezes comprei por pena.

Acredito que não estou sozinha rs, bom neste artigo você poderá conferir vários modelos de programa de afiliado e várias formas de pagamento.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE AFILIADO POR CLIQUE?

O programa de afiliado consiste na divulgação do link, a pessoa clica no link que encontrou ao buscar no google ou nas redes sociais e faz a compra.

E você afiliado recebe uma comissão, porem existem diversas porcentagens de comissões que varia muito de 20% a 80% em cada plataforma.

Também tem modelos de comissionamento por custo por clique mais conhecimento pela sigla CPC

CPC: custo por clique. O afiliado é renumerado por cada clique que o visitante der no anúncio, banner no blog, link, etc. Este programa é mais conhecido pelo google.

CPM: custo por mil. A comissão é paga a cada mil visualizações

CPV: custo por visualização. A comissão é paga por canais de vídeos como no youtube.

CPA: custo por aquisição. A comissão é paga através de uma compra, mais comum acontecer no programa de afiliado de info-produtos

Qual programa de afiliados paga melhor ?

Normalmente o programa de afiliado que mais paga é o de info-produtos pois os custos são totalmente baixos pois não envolve entrega na casa do consumidor, diferente de empresas de produtos físicos que tem toda essa logística.

O que vale ressaltar é que você deve entrar em um programa de afiliado que goste e que proporcione boas comissões, e claro que o produto seja bom!

Alguns programas e produtores disponibilizam materiais para seus afiliados trabalhar, como imagens, textos com fundamentos em copy, vídeos, e muitos outros materiais!

Uma dica que sempre dou é você procurar saber se o produtor se preocupa com os afiliados, pois você pode se deparar com muitas questões de clientes, e ter esse apoio é indispensável.

No demais analise as regras de afiliação o que pode e o que não pode fazer, monte sua estratégia de marketing e boas vendas!!!

1- Hotmart – O programa de afiliado que utilizo desde 2016

programa de afiliado

Vamos começar pela minha queridinha a plataforma que me possibilita trabalhar de casa através da internet, e porque não dizer que é uma das melhores do mundo né!

 A Hotmart é uma empresa Brasileira fundada pelo CEO João Pedro mais conhecido como J.P ele desenvolveu essa plataforma para hospedar produtos digitais como curso, e-book, ferramentas para blog, sotware e muitos outros formatos.

Ou seja, diversas pessoas com um determinado conhecimento podem criar seus produtos e hospedar dentro da plataforma, com isso a empresa fica responsável por receber o pagamento do cliente, a entrega do produto para os clientes e por fazer a transferência das comissões para os afiliados.

Ao hospedar um produto na Hotmart você paga uma taxa, é dessa forma que essa empresa ganha dinheiro, ela disponibiliza diversas ferramentas para os produtores e afiliados.

Bom depois que esses produtos estão lá, criados por terceiros, você pode se cadastrar na Hotmart e escolher um produto para se afiliar e promover na internet.

Você receberá uma comissão estabelecida pelo produtor do produto, e se tiver você receberá o acesso aos materiais de apoio para divulgar da melhor forma o produto.

Para trabalhar com esse programa de afiliado, você não precisa pagar nada para entrar, não precisar comprar o produto, porem ao realizar uma venda, você paga por uma taxa de 1,99 para efetuar o saque para sua conta bancária.

Conheça mais dessa plataforma clicando no Link: https://www.hotmart.com/pt-BR

2- Eduzz

Essa plataforma também funciona muito parecido com a Hotmart, é uma empresa de produtos digitais, você se cadastra, escolhe um produto, e recebe seu link com o código de rastreio e monta uma estrutura online para vender este produto.

Além de info-produtos aqui você encontra alguns produtos físicos, e tudo acontece através de um link.

Conheça melhor essa empresa clicando no link: https://www.eduzz.com/

3- Monetizze

E para fechar temos a monetize uma plataforma que também tem o programa de afiliado para produtos digitais e físicos, funcionando semelhantemente como a Hotmart, você se afilia ao produto, recebe um link, divulga, vende e recebe a comissão.

Alguns produtos mais populares nesta empresa são capsulados, e matérias de tecnologia.

E para conhecer melhor, basta clicar no link: https://monetizze.com.br/

4- Clikbanck

Uma empresa norte-americana que consiste em hospedar os produtos digitais e você poderá fazer o castro para se afiliar a esses produtos.

Ou seja, se você busca uma opção em ganhar em dólar, essa plataforma será muito útil para si, agora ressalvo que os produtos são de produtores americanos, e você poderá vender esses produtos mesmo não sabendo nada de inglês através de anúncios no google ads.

Para conhecer melhor sobre esta emprese norte-americana clique no link: https://www.clickbank.com/

5- Lomadee

A Lomade é uma empresa com programa de afiliado para produtos de lojas virtuais como: Decolar.com Submarino, Americanas, Ricardo Eletro, Extra e dentre outras empresas que você poderá encontrar lá dentro.

Na Lomade você faz o cadastro do seu perfil incluindo as mídias que você tem disponível para fazer a divulgação do produto, seu cadastro vai para uma análise, sendo aprovado você encontrará um material para divulgar os produtos.

Você não precisa ser nenhuma expertise para entrar neste programa, mas o mínimo que todo afiliado precisa saber é sobre marketing digital e copywriting.

Conheça o blog desta empresa e aprenda mais: https://www.lomadee.com/

6- Programa de afiliado Awin ou Zanox

Uma das Principais plataformas da Europa com programa de afiliado, muito conhecida também por Zanox. Você poderá divulgar produtos de lojas virtuais como CEA, SKY dentre muitas lojas parceiras que você encontra por lá;

Ao acessar o site você pode escolher pelo país que deseja trabalhar, com isso aparecerá diversas marcas parceiras de cada país.

Muitas empresas não têm um programa de afiliado direto, mas você pode encontrar nessas plataformas.

Faça seu cadastro e conheça melhor essa empresa no link: https://www.awin.com/pt

7- Hostgator

Na Hostgator você encontra planos de hospedagem e domínio para recender, todos que trabalham com blog precisam contratar uma empresa de hospedagem, e você pode oferecer através do seu link de afiliado a hostgator para a pessoa contratar um plano.

Ou seja, você recebe uma comissão por cada pessoa que contratar algum plano através do seu link. Para participar deste programa basta você entrar no site e fazer o seu cadastro, mas antes não esqueça de ler as regras do programa de afiliado, a comissão vai até 175 reais por indicação

Clique no link: https://afiliados.hostgator.com.br/

8- Hostinger

Essa plataforma também tem o programa de afiliado para revenda de hospedagem, eu também faço parte desta empresa, utilizo seus planos de hospedagem para o meu blog.

A comissão da Plataforma para hospedagem é de 60%, muito boa né, e você recebe em dólar a cada indicação.

Para promover esses planos você pode desde criar artigos no blog fazendo review, inserir banners no blog, criar vídeos de como criar um blog, fazer campanhas de anúncio, essas foram algumas sugestões!

Ela efetua o pagamento todo começo de mês do dia 8 ao dia 12

Clique no link: https://www.hostinger.com/affiliates

9- E-goi

Essa é uma empresa que oferece serviço de e-mail marketing. E você pode ganhar comissões recorrentes, ou seja todos os messes, ou enquanto a pessoa estiver utilizando o serviço, você recebe uma comissão.

Normalmente a porcentagem não costuma ser alta, mas é um valor que você recebe todos os messes.

Link da Plataforma: https://www.e-goi.com/pt/ideal-para/afiliados/

10- Google ADS

Uma ótima opção para quem deseja trabalhar com blogs, neste programa você ganha por clique nos anúncios ou simplesmente por instalarem banners no seu blog.

Empresas pagam para o google um valor para ele disponibilizar os anúncios em blog parceiros, e para ingressar neste mercado recomendo estudar sobre como criar um blog voltado para ads voltado para anúncios pois você precisará receber muitas visitas em seu blog, para rodar diversos anúncios e ter uma alta taxa de cliques.

Os cliques variam muito seus valores, e para entender melhor como funciona acesse o link: https://www.google.com/intl/pt-BR_br/adsense/start/

11- Braip

Braip - Plataforma de Afiliados Especialista em Produtos Físicos

Uma empresa voltada especificamente para produtos físico de diversas categorias, desde encapsulados, tv, e muitos outros disponíveis nesta plataforma.

Você poderá fazer o cadastro gratuitamente e se afiliar em algum produto, as comissões vai depender do produtor, e a empresa repassará para si sua comissão a cada venda realiza.

Uma plataforma brasileira, criada pelo Kaiser, e você pode conhecer melhor acessando o link: https://ev.braip.com/register/useqv499

12- Amazon

Não poderia deixar de falar dessa famosinha e uma das pioneiras no mercado. Uma empresa de produtos físicos como roupa, alimentos, eletrônicos etc.

Afiliados do Programa Associados Amazon ganham por todas as compras qualificadas realizadas pelos links especiais, e não apenas pelo item recomendado.

Isso significa que se você indicar uma promoção de smartphones e o cliente clicar no seu anúncio, mas comprar um livro, você receberá a comissão pela mercadoria.

O percentual das comissões varia conforme a categoria do produto e vai de 8% a 15%.

Para entrar no programa de afiliado basta acessar o link e fazer o cadastro: https://associados.amazon.com.br/

13- Programa de Afiliado Uol

Uma empresa Brasileira e muito conceituada no mercado, seu programa funciona muito parecido com o google, ou seja com anúncios, você poderá criar um blog e inserir no artigos os link e banners.

Uma das vantagens é que você não precisa ser assinante e ne paga por taxas quando for transferir suas comissões para sua conta, basta arrecadar 30 reais para fazer seu primeiro saque.

Contém diversas maneiras de ganhar desde por clique que varia de 0,07 centavos a 0,20 centavos á planos de hospedagem que você pode ganhar R$30,00 reais por indicação e mais 10% de todo pagamento que o cliente fizer.

Por isso é bom conferir todas opções de comissões da plataforma: https://afiliados.uol.com.br/index.html

14- Programa de Afiliado Shopify Affiliates

Uma plataforma canadense do Canadá, com atuação no brasil, com serviços de e-commerce, desde criar logos até desenvolver um aplicativo de loja online, se assegurando em solucionar os problemas dos empreendedores.

Indique pessoas a utilizarem a plataforma, e seja premiado pelo Shopify.

Basta criar um conta, inserir informações de como poderia promover a plataforma e se tem experiencia em marketing digital, depois espere por 2 dias uteis para seu cadastro ser verificado.

A plataforma consiste em 2 tipos de planos, sendo um o plus e o Shopify Plus. Para cada venda do plano padrão que você indicar, receberá US$ 58, e no plano Shopify Plus, você recebe US$ 2.000 para cada negócio concretizado.

Tenha em mente que o Shopify Plus é um serviço direcionado para uma loja online corporativa – ele custa uma fortuna. Por causa disso, pode ser uma venda difícil.

Link: https://pt.shopify.com/afiliados

15- Programa de Afiliado Americana

Se você é um profissional de Marketing poderá se cadastrar nesta plataforma e ser parceiro deles, mas se você não entende nada de marketing digital, recomendo fazer este curso de base, pois para trabalhar nestes programas de afiliados você precisa deste conhecimento inicial.

Uma das formas de se divulgar os produtos na américa é com a montagem de um blog, onde você poderá indicar os produtos, muitas blogueiras donas de casa utilizam esse programa para indicar produtos que utilizam.

Mas em geral você poderá divulgar nas mídias digitais, claro com uma boa estratégia de marketing, pois você recebe um link ao qual poderá indicar um produto certo para seu público.

Link: https://www.lomadee.com/anunciante/americanas

O mundo de afiliados vem crescendo cada vez mais, eu simplesmente estou adorando as possibilidades de ampliar meus ganhos neste mercado, e agora basta escolher o programa de afiliado que mais se identifica e estudar o mercado e a melhor forma de lucra com ele.

programa de afiliado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *