Marketing de Afiliados Como Começar sem erros e lucrar muito

Marketing de Afiliados Como Começar ? Eu tive essa dúvida quando estava buscando informações sobre este mercado digital, e todos me diziam que precisa de estrutura, um computador com acesso à internet e conhecimento.

E neste artigo vou destrinchar o que realmente você necessita para viver desta profissão, deste mercado que só tem a crescer cada dia mais.

Muitos acreditam que o marketing de afiliados está saturado, porém isso está longe de acontecer, ou seja, até a sobrevivência da internet este mercado estará sempre em alta.

MARKETING DE AFILIADOS COMO COMEÇAR

O que acontece é que muitas pessoas ensinam e pregam o mercado de uma maneira fácil, pois até parece que é fácil ganhar dinheiro honestamente.

Bom, vou te revelar a verdade, o que está saturado neste mercado é a falta de experiencia das pessoas, e de como elas agem perante este novo mercado.

Muitos acreditam que basta ir lá no grupo do facebook e inserir o link ou ficar fazendo spam, fazendo abordagens para quem não lhe pediu nada.

Isso é muito chato e está longe de ser a forma de como este mercado funciona.

Marketing de Afiliados Como Começar?

Como disse a melhor forma para você começar é encarando este mercado como um negócio sério, onde você colocará mão no computador e seu celebro para trabalhar.

Se você não sabe o que é marketing de afiliados recomendo ler este artigo: https://www.quadrodesucesso.com/o-que-e-marketing-de-afiliados/

Bom tudo começa pelo conhecimento, sem ele você não vai a lugar nenhum, através de um curso, sim de um treinamento você terá clareza, um método validado e suporte para aqueles momentos difíceis.

Esse foi um dos meus erros ao iniciar, eu não comecei por um curso, comecei absorvendo todo conteúdo grátis que via na internet, e sabe o que aconteceu? Fiquei com tantas informações diferentes que buguei, não sair do lugar.

De 2016 a 2017 eu conheci este mercado e fiquei nesta tentativa de acertar com os materiais que encontrava, porem são incompletos e com métodos diferentes.

Em outubro de 2018 eu decidi que investiria, sim faria um investimento, pois abrir meus olhos e encarei este mercado como um negócio e não como uma renda extra.

Bom e foi assim, estudei o copy sem segredos, apliquei e corrigi muitas coisas que estava fazendo de errado, continuei me especializando e aprendendo, e graças aos investimentos em conhecimento eu pude ter resultados consistentes.

Espero que tenha ficado claro para você sobre a importância de seguir à risca um método de um profissional e ter muita disciplina para colocar seu projeto no ar.

O que é Estrutura Base? Marketing de Afiliados Como Começar

Hoje para trabalhar neste mercado é recomendado montar uma estrutura online que é composta por: Blog, Lista de E-mail Marketing, Canal no Youtube e redes sociais para gerar tráfego e autoridade para o seu negócio, também é um espaço para estar mais perto da sua audiência.

E se você quiser me seguir lá no Instagram basta Clicar Aqui, vou adorar ter sua companhia por lá!

Toda essa estrutura é 100% online, que é uma maravilha, mas não é porque é na internet, online que você não precisa investir, por isso segue uma lista sobre os investimentos que você precisará fazer para ter seu negócio no ar.

Custos para manter uma estrutura online

BLOG: Você precisará contratar uma hospedagem, comprar um domínio e template para o blog, essas são as principais ferramentas para começar um blog profissional,vamos lá para os custos;

Domínio: Custa em média de 30 a 50 reias pago anualmente, ou seja você paga uma vez e tem o nome do seu blog valido.

Hospedagem: Custa em média de 25,00 reais mensais a planos anuais de 180 reais. Esse você tem a opção de pagar mensal ou anual para que seu blog fique no ar.

Template: Você gostou da organização, da personalização do meu blog? Então isso chamamos de template, ou seja uma tema para você personalizar seu blog, onde deixa os conteúdos organizados;

e além disso o template serve para deixar seu blog responsivo para todos os dispositivos como tablete, computador e celular, ele faz esse ajuste automaticamente.

E o tio google dá muita relevância para os blogs que tem um template otimizado para seus usuários, por isso é tão importante para que seus conteúdos sejam recomendados nas buscas.

E-mail marketing: Ao capturar o e-mail da pessoa você tem a oportunidade de fazer uma oferta para ela e claro um relacionamento que vai durar enquanto ela estiver em sua lista. Hoje se uma rede social te bloqueia, você tem o e-mail de seus prospectos clientes para se relacionar.

Por isso que é a parte fundamental da estrutura capturar os e-mail das pessoas que tem interesse no que você tem para oferecer.

Em média custa de 50 reais a 180 reais por mês a contratação de uma plataforma de e-mail profissional. Existem diversos tipo de planos por isso vai depender do tamanho do seu projeto.

Redes Sociais – Marketing de Afiliados Como Começar

Youtube: Custo 00,00 precisa apenas de um celular que grave em HD. Seu papel é gerar conteúdos, ajudar sua audiência e claro no fim fazer uma oferta irresistível.

Instagram: Custo 00,00 Da mesma forma você irá dar dicas sobre o seu negócio, e esta mídia social é muito utilizada para você se relacionar, está mais perto da audiência, mostrar os bastidores do seu negócio, mostrar sua marca e claro vender.

Assim acontece com qualquer rede social que você se cadastrar você vai gerar conteúdos, ajudar as pessoas, se relacionar, ofertar e levar visitas para seu blog, canal, e-mail.

Esses gastos se somados não chega perto do valor que você teria que ter para montar um negócio físico, por isso o marketing de afiliados é tão lucrativo e fácil de começar, que coisa maravilhosa não precisa ter um produto, estoque, se preocupar com a entrega.

Apenas fazer seu papel de afiliado profissional, e ver as vendas acontecendo de vários lados da sua estrutura online.

Preciso de tudo isso para começar no marketing de afiliados?

Sim! Você precisa montar toda essa estrutura se quiser ter vendas no automático, muitas pessoas querem apenas se dedicar a uma estrutura, por exemplo o youtube.

Mas você ficará limitado, ou seja, essa será apenas sua fonte de renda, sem contar que é um terreno alugado onde você não é o dono, e você sabe daquele velho ditado né, nunca deposite todos seus ovos em apenas uma cesta.

Hoje eu vendo pelo blog, canal no youtube, WhatsApp… Enfim, pela estrutura que montei.

MARKETING DE AFILIADOS COMO COMEÇAR

Agora a boa notícia é que você pode começar sim apenas no youtube no Instagram enquanto você faz dinheiro para montar o restante da sua estrutura base.

Isso não será empecilho para você começar, mas tenha sempre em mente o que fazer e onde você quer chegar, no curso copy sem segredos tem um modulo de instagram onde a Gislaine produtora do curso explica justamente sobre isso;

Sobre você começar pelo instagram enquanto se prepara para montar o restante, ela tem um passo a passo para você começar de forma profissional e estratégica para começar ter seus resultados com poucos seguidores.

No marketing de afiliados é assim, quanto mais conteúdos você tem espalhado por essa internet mais oportunidades de vender você tem, é como se você tivesse diversas franquias abertas.

Marketing de afiliado como começar – Se identificando no Mercado.

Como falei no ponto acima você precisa montar um estrutura online para trabalhar neste mercado, porem você vai precisar desta estrutura apenas se quiser trabalhar como afiliado autoridade, se quiser aparecer.

Porque essa estrutura é ideal para quem trabalha aparecendo, mas vou te revelar um segredo;

Você pode ganhar muito dinheiro sem aparecer, eu sei que tem muitas pessoas que não gosta de aparecer e querem uma opção para trabalhar neste mercado no modo anônimo.

E sim você tem essa possibilidade trabalhando com blog, anúncios e até canal no youtube de nicho, agora vou te explicar como funciona.

Através do blog, você pode trabalhar desde com mini site, onde o único objetivo é criar um artigo e posicionar ele no google, neste artigo você venderá um produto é claro.

Ou seja, você não precisará criar vários artigos, e você pode ter diversos mini sites posicionado no google, ou seja quando uma pessoa pesquisar por uma determinada palavra chave, lá está o seu mini site na primeira pagina vendendo um produto.

Os custos são muito parecidos com o do blog, pois você precisará de contratar domínio e hospedagem, e poderá fazer investimentos avançados.

Ainda falando de blog, você pode criar um blog, criar diversos artigos falando de um determinado assunto e lucrar não só como afiliado vendendo produtos, como ganhar com ADS DO GOOGLE.

Você já viu algum anúncio quando estava lendo um artigo no blog? Então este site ganha por liberar um espaço para publicidade no seu blog.

Como ganhar dinheiro com Anúncios

Agora trocando de assunto você pode ganhar muito dinheiro com anúncio nas plataformas como facebook, instagram, youtube e google.

Você simplesmente paga um determinado valor para a plataforma e ela exibirá o seu anúncio para as pessoas.

Você já ouviu falar do Marcelo Távora? Ele é um especialista em vendas com anúncio faturou mais de 1 milhão apenas com anúncios, ele ensina isso no seu curso afiliado viking.

Então resumindo, basta se afiliar a um produto digital, criar um anúncio, pagar a plataforma para divulgar e com uma boa campanha você terá muitas vendas, e de quebra não precisará aparecer!

Outra opção que citei logo acima é você trabalhar apenas com canal no youtube ou Instagram de nicho. Você criar um canal para falar de um determinado assunto e fazer ofertas do seu produto.

Você pode criar vídeos animados, vídeos em Power Point, tutoriais, e muitas outras opções legais que você tem para trabalhar sem aparecer.

Qual o conceito de tudo isso?

Você escolher o que você gosta, algo que você se identifica, se você é uma pessoa que gosta de se relacionar com as pessoas, começar no marketing de afiliados aparecendo é uma ótima escolha.

Agora se você é uma pessoa mais tímida, não gosta de exposição poderá escolher uma das alternativas citadas logo acima, se especializar e lucrar muito com o mercado de info-produtos.

Escolha aquilo que você terá prazer em fazer todos os dias, quem dirá pro resto da sua vida, pois você precisará dedicar seu tempo e esforços, e não tem coisa pior do que fazer aquilo que não gostamos, e acredito que não saímos do nosso emprego para fazer algo apenas pelo dinheiro né.

Espero que este conteúdo sobre Marketing de Afiliados Como Começar tenha lhe guiado a qual caminho seguir.

MARKETING DE AFILIADOS COMO COMEÇAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *