Como se tornar um Afiliado Autoridade Mesmo Iniciando seu Projeto

Você quer se tornar afiliado autoridade em seu negócio? Então leia este artigo na Íntegra e confira alguns passos para começar de forma profissional.

Quando iniciamos nosso projeto na internet sentimos nos um peixe fora d’água, onde tudo é diferente e tudo funciona diferente do mundo corporativo.

Começar do zero não é fácil, muito menos tornamos afiliado autoridade, digo que não é fácil por que você precisa construir sua autoridade, isso pode levar até anos.

Mas seguindo estes passos você mostrará que tem um negócio profissional e levará segurança para sua audiência.

 

COPY SEM SEGREDOS

 

1º Passo: Não fazer Spam

 

Muitos estão iniciando neste mercado de forma errônea, e sai por aí divulgando links para todo lado, enviando ofertas no privado das pessoas sem a permissão delas.

Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra, eu também já fiz alguns spam, até entender que precisava trabalhar de forma profissional.

Por isso desde já preciso te falar que um afiliado profissional não incomoda ninguém e muito menos faz spam, seu foco é entregar conteúdo de valor para sua audiência.

Parece clichê essa frase “Conteúdo de Valor” mas é a pura verdade, as pessoas entram em sua rede social para se comunicar com seus amigos e familiares e para solucionar seus problemas com algum conteúdo.

De fato a primeira opção que vem em sua mente não é comprar, para isso você tem que conduzi lo a sua oferta, primeiramente entregando o seu conteúdo, ajudando de alguma forma.

 

2º Passo: Conteúdo é REI

 

 

Você já ouviu esta frase? Ao analisar, percebi que ela faz total sentido, por isso recomendo você criar muito conteúdo rei.

 

O que seria conteúdo REI?

 

Seria um conteúdo muito bom, voltado para ajudar a sanar a dor do seu Avatar.

Um conteúdo claro e objetivo, que fará sua audiência visitar seu blog, sua rede social com mais frequência, pois estarão ansiosos pelo seu próximo post, vídeo ou artigo.

E com isso você pode obter diversos resultados, como curtidas, visitas, tráfego, comentários etc…

 

3º Passo: Não pense APENAS no Financeiro

 

Se você deseja se tornar um afiliado autoridade, preciso te dizer que “Resultados não é apenas venda realizada” , sei que ter aquela primeira venda é fundamental, porém…

Resultados vai muito além de dinheiro, como mencionei logo acima resultados pode ser diversas coisas a não ser venda.

Se alguém entra em contato com você no privado para tirar uma dúvida ou para pedir seu link, isso já um resultado do seu trabalho.

Se você grava um vídeo incrível ao qual recebe muitos feedback de sua audiência e consegue ajudar de alguma forma, tenha em mente que isso também é resultado.

 

A venda será apenas uma consequência do bom trabalho que você desenvolverá.

 

Então comece entregar conteúdo de valor, ajudar sua audiência que os resultados financeiros vão aparecer.

 

4º Passo: Ter consistência em seu Negócio

 

Se você quer se tornar um afiliado profissional não adianta criar um vídeo, post ou artigo hoje e voltar daqui 2 meses para postar algo.

Sim, você precisa ser consistente, estar presente principalmente em suas mídias todos os dias e traçar uma estratégia de divulgação para seu projeto.

Quando eu iniciei minha caminhada, agia dessa forma cria um vídeo hoje e outro no próximo mês e nas redes sociais ninguém me via.

 

Como já diz o Ditado: “Quem não é visto não é Lembrado”

 

Então a parti de hoje você se fará presente em sua mídia seja com seus conteúdo, ou mostrando um pouco do seu dia a dia.

 

Se você se sente perdido em relação à programação, organização, te sugiro dar uma olhadinha neste planner, ele tem me ajudado bastante!

 

5º Passo: Um Afiliado Autoridade Faz o que Ama

 

Ei, não adianta estar em algo se o seu coração almeja outra coisa.

Por diversas vezes nos pegamos fazendo algo que não desejamos, e se você iniciar seu projeto em algo que não tem prazer de fazer sequer um mísero post, acredite as chances de dar certos são poucas.

Escolha um nicho que de fato goste de falar e que sentirá prazer em produzir conteúdos para sua audiência.

Não seja uma maria vai com a outras, mostre para o mercado o seu potencial, seja no empreendedorismo no artesanato na culinária, o que for, faça o que ama!

 

Bom com imenso prazer que escrevo estes passos para te ajudar a se tornar um afiliado profissional e alcançar muitas vendas realizadas como resultado do seu excelente trabalho.

Se você quer aprender o passo a passo para se tornar afiliado profissional, basta acessar este link e entrar para a maior comunidade de afiliados profissionais!

COPY SEM SEGREDOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *